O Sistema de Qualidade aplicado ao controle de qualidade de um projeto deve conter diversos parâmetros a serem atendidos. Portanto, ele não deve:
- A. Incluir no seu escopo as diretrizes que garantam a existência de determinados parâmetros que operam como padrões de referência para delinear e efetivar o controle.
- B. Incluir no seu escopo mapas de acompanhamento delineando a situação dos projetos de diversos empreendimentos e fases em execução, contendo somente códigos que especificam a situação dos projetos realizados.
- C. Incluir no seu escopo os parâmetros de apresentação dos projetos de forma detalhada, especificando-se todos os documentos que devem compor cada parte do projeto e suas respectivas condições de apresentação.
- D. Incluir no seu escopo um cronograma com todas as etapas do projeto e seus respectivos prazos para execução, e deve conter todas as alterações do projeto.
- E. Incluir no seu escopo as diretrizes para o gerenciamento e coordenação do projeto com a finalidade de propiciar elevada produtividade, definir prazos e custos.