Questão número 514283

A pesquisa de mercado é uma ferramenta importante para a tomada de decisões. A respeito desse assunto, assinale a opção correta.

  • A. O principal objetivo da pesquisa de mercado é mapear o mercado de cada família de produtos em termos de concorrência.
  • B. A pesquisa de mercado se baseia exclusivamente na busca por informações existentes em dados primários, de modo a se estabelecer uma estimativa de demanda para cada família de produtos.
  • C. A pesquisa de mercado abrange a busca de informações do mercado, dos concorrentes e de seus fornecedores.
  • D. A busca de informações do mercado é realizada com a utilização da técnica de séries temporais e análise de frequência relativa, mais adequadas para a referida busca.
  • E. A busca de informações a respeito dos concorrentes pode ser realizada com a utilização de técnicas como a análise descritiva de medidas, o resumo, as tabelas e os gráficos.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...