Questão número 514302

No que se refere às estratégias de marketing, assinale a opção correta.

  • A. A estratégia de marketing é constituída de segmentação, mercado-alvo e posicionamento.
  • B. Os pontos de diferença são qualidades negativas que os consumidores associam fortemente à marca.
  • C. A diferenciação com base no canal apresenta vantagem competitiva pelo uso do canal de treinamento e desenvolvimento dos empregados.
  • D. A diferenciação com base no produto apresenta vantagem competitiva pela maneira como se projetam a cobertura, a especialidade e o desempenho da distribuição.
  • E. Pontos de paridade são associações necessariamente exclusivas à marca.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...