Em uma rede telefônica, cada aparelho telefônico de assinante é acoplado à central digital do seu prefixo através de uma interface conhecida por "SLIC". São todas funções desta interface:
- A. alimentar o aparelho telefônico, supervisionar os fios "a" e "b", prover o tom de discar, fazer o teste da linha e o registro dos pulsos ou tons discados.
- B. alimentar o aparelho telefônico, transformar a transmissão e recepção a dois fios balanceada, para transmissão a dois fios e recepção a dois fios não balanceadas, supervisionar os fios "a" e "b", prover a conexão do toque de chamada e o teste da linha.
- C. prover o tom de discar, o registro dos pulsos discados, a conexão com a central de destino e o retorno do sinal de chamada do assinante de destino.
- D. supervisionar os fios "a" e "b", prover o tom de discar, prover a conexão do toque de chamada e o retorno do sinal de chamada do assinante de destino.
- E. supervisionar os fios "a" e "b", prover o tom de discar, identificar se o registro do assinante B é por pulsos ou por tons, registrar os pulsos ou os tons discados, e prover retorno de toque enquanto o assinante B estiver sendo chamado.