O circuito abaixo refere-se às questões de números 58 e 59. Sobre o funcionamento do circuito, pode-se afirmar que
- A. o contato NA (13-14) do contator K1 faz o selo para manter o motor ligado após o acionamento da chave I (3-4).
- B. a chave tripolar K1 (1-2 / 3-4 / 5-6) serve para acionar o motor manualmente, enquanto a chave K1 (13-14) aciona o motor automaticamente por meio da energização da bobina do contator K1.
- C. a chave tripolar K1 (1-2 / 3-4 / 5-6) serve para acionar o motor manualmente, enquanto a chave tripolar FT1 (1-2 / 3-4 / 5-6) serve para desligar o motor manualmente.
- D. o motor pode ser acionado manualmente por meio da chave K1 (13-14) e automaticamente por meio da chave O (1-2).
- E. o contato NA (3-4) da chave I serve para acionar o motor, enquanto as chaves K1 (13-14) e FT1 (95-96), posicionadas em pontos distantes, servem para desacioná-lo.