Engenharia Elétrica - Circuitos - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2013
Com o sistema ligado, ao pressionar D1, a bobina do contator C1, a bobina do temporizador e a carga A são energizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga B pode ser energizada por meio do pressionamento do botão D2, que energiza a bobina do contator C2 e desenergiza a bobina do contator C1, desligando a carga A.
Com o sistema ligado, ao pressionar D2, a bobina do contator C2, a bobina do temporizador e a carga B são energizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga B pode ser energizada por meio do pressionamento do botão D1, que energiza a bobina do contator C2 e desenergiza a bobina do contator C1, desligando a carga A.
Com o sistema desligado, ao pressionar L1, a bobina do contator C1, a bobina do temporizador e a carga A são energizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga B pode ser energizada por meio do pressionamento do botão L2, que energiza a bobina do contator C2 e desenergiza a bobina do contator C1, desligando a carga A.
Com o sistema desligado, ao pressionar L2, a bobina do contator C2, a bobina do temporizador e a carga B são energizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga A pode ser energizada por meio do pressionamento do botão L1, que energiza a bobina do contator C1 e desenergiza a bobina do contator C2, desligando a carga A.
Com o sistema em repouso, ao pressionar D1 ou D2, a bobina do contator C2, a bobina do temporizador e a carga B são desenergizadas. Após a contagem de tempo do temporizador, a carga A pode ser energizada novamente, por meio do pressionamento do botão L2, que energiza a bobina do contator C1 e desenergiza a bobina do contator C2, desligando a carga B.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...