Para a escolha do disjuntor, além da capacidade de estabelecimento em curto-circuito (kA crista) e da capacidade de interrupção em curto-circuito simétrico (kA eficaz), devem ser analisadas a tensão nominal
média, o nível de isolamento, as curvas características (tempo × corrente) do disparador térmico e/ou magnético, a frequência nominal e o ciclo de operação.
em vca, o nível de isolamento, as curvas características (tempo × tensão média) do disparador térmico e/ou magnético, a corrente nominal e o ciclo de operação.
em vca, o nível de isolamento, as curvas características (tempo × corrente) do disparador térmico e/ou magnético, a corrente nominal, a frequência nominal e o ciclo de operação.
em vca, as curvas características (frequência × capacitância) do disparador térmico e/ou magnético, a corrente nominal, a frequência nominal e o ciclo de operação.
média, o nível de isolamento, as curvas características (tempo × corrente) do disparador térmico e/ou magnético, a corrente nominal e a frequência nominal.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...