Questão número 52512

Os processos de comunicação nas organizações, de acordo com Bordow e Moore (1991), têm quatro importantes funções: informativa, sistêmica, literal e figurativa. Na função informativa, a comunicação

  • A.

    cria o ponto de diferenciação mais poderoso de uma organização, a sua identidade.

  • B.

    relaciona os membros organizacionais e cria eficiências para a interação social.

  • C.

    envolve significado e sentido, comunicação é sense marketing.

  • D.

    relaciona a organização a seus vastos ambientes e legitima a organização.

  • E.

    transporta a informação sobre fatos e números que são a base para a ação informada, a comunicação gera ação.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...