Questão número 527337

Uma organização de grande porte possui cerca de 3.000 empregados, alocando 1.300 ramais telefônicos, divididos entre três localizações (uma matriz e duas filiais) em uma mesma região metropolitana. Os serviços telefônicos corporativos são gerenciados de maneira completamente descentralizada, sendo que cada setor da organização é responsável por contratar e gerir os serviços de telefonia por ele demandados. Assim, existem diversos contratos de linhas telefônicas individuais, inclusive com operadores de telefonia diferentes. Apenas o faturamento e o tratamento fiscal e financeiro das contas telefônicas é realizado centralizadamente. Com o objetivo de reduzir custos e fazer um controle mais preciso da utilização dos serviços de telefonia utilizados pela organização como um todo, a diretoria da organização decidiu que seria estratégica a substituição do modelo de contratação e gerenciamento dos serviços de telefonia atual por um sistema de telefonia corporativo próprio e integrado, com gerenciamento centralizado. Acerca desse cenário, julgue os itens a seguir.

Caso se deseje ter centrais telefônicas próprias interligadas entre si, estas devem possuir um sistema de sinalização por canal comum para sinalização entre elas.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...