Questão número 538125

A gestão da qualidade total desenvolve-se através do emprego de conceitos como: a qualidade é a estratégia, trabalho em equipe e envolvimento de consumidores e fornecedores. Dessa forma, o grande objetivo da gestão da qualidade total é tentar

  • A.

    evitar que produtos e serviços “fora das especificações” cheguem ao mercado.

  • B.

    resolver as causas dos problemas de qualidade.

  • C.

    ampliar a responsabilidade organizacional sobre a qualidade.

  • D.

    transformar a qualidade em ponto central para a organização.

  • E.

    garantir que o produto ou serviço entregues cumpram plenamente as necessidades dos clientes.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...