O polietileno (PE) é um dos plásticos mais importantes da atualidade, principalmente entre os termoplásticos, aqueles que se deformam com o calor. No caso do polietileno, a temperatura de deformação e fusão está entre 110ºC e 115°C. O polietileno pode existir em cinco diferentes variações, que são: PEAD (polietileno de alta densidade), PEBD (polietileno de baixa densidade), PELBD (polietileno linear de baixa densidade ou PEBDL), PEUAPM (polietileno de ultra-alto peso molecular) e PEUBD (polietileno de ultrabaixa densidade). Todos podem ser reciclados e comercializados como material recuperado. O polietileno, em suas variadas formas, possui propriedades únicas, tais como resistência ao impacto, alta flexibilidade, boa trabalhabilidade e estabilidade térmica e química (em determinadas condições). Informe se é verdadeiro (V) ou falso (F) o que se afirma abaixo sobre o polietileno.
(...) Por meio da escolha de catalisadores apropriados e condições de reação, é possível controlar o tipo de polietileno gerado.
(...) O etileno não polimeriza sob condições suaves na ausência de um catalisador. As moléculas de etileno teriam de colidir a uma energia muito elevada para reagirem entre si.
(...) O polietileno pode ser obtido através de reações de polimerização por condensação.
A alternativa que apresenta a sequência correta é
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...