Com os resultados à esquerda e considerando o nível de significância de 10%, conclui-se que a hipótese de igualdade das variâncias
não é rejeitada segundo o teste P e, consequentemente, o teste utilizado para testar a hipótese da viscosidade média da formulação 1 ser igual à de formulação 2 é o teste R, que não rejeita a hipótese nula.
não é rejeitada segundo o teste P e, consequentemente, o teste utilizado para testar a hipótese da viscosidade média da formulação 1 ser igual à da formulação 2 é o teste Q, que rejeita a hipótese nula.
é rejeitada segundo o teste P e, consequentemente, o teste utilizado para testar a hipótese da viscosidade média da formulação 1 ser igual à da formulação 2 é o teste R, que rejeita a hipótese nula.
é rejeitada segundo o teste P e, consequentemente, o teste utilizado para testar a hipótese da viscosidade média da formulação 1 ser igual à da formulação 2 é o teste Q, que não rejeita a hipótese nula.
é rejeitada segundo o teste P e, consequentemente, o teste utilizado para testar a hipótese da viscosidade média da formulação 1 ser igual à da formulação 2 é o teste R, que não rejeita a hipótese nula.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...