Uma empresa coletou e armazenou em um banco de dados diversas informações sobre seus clientes, entre as quais estavam o valor da última fatura vencida e o pagamento ou não dessa fatura. Analisando essas informações, a empresa concluiu que 15% de seus clientes estavam inadimplentes. A empresa recolheu ainda dados como a unidade da Federação (UF) e o CEP da localidade em que estão os clientes. Do conjunto de todos os clientes, uma amostra aleatória simples constituída por 2.175 indivíduos prestou também informações sobre sua renda domiciliar mensal, o que gerou o histograma apresentado.
Com base nessas informações e no histograma, julgue os itens a seguir.
Considerando-se a semelhança de comportamento entre clientes novos e clientes atuais já registrados no banco de dados e a invariabilidade da distribuição dos valores das faturas entre UFs, é correto afirmar que a empresa pode identificar as UFs nas quais deve investir para atrair novos clientes pela análise da porcentagem e não do número absoluto de inadimplência por UF.{TITLE}
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