Questão número 553532

Quanto à empatia no atendimento ao público, assinale a opção que descreve uma conduta correta de um profissional de atendimento Nota 10 ao público.

  • A.

    Indignar-se tanto quanto o cliente que se mostra insatisfeito com um serviço ou produto da organização.

  • B.

    Um exemplo de resposta a uma cliente insatisfeita que demonstre a empatia de um profissional de atendimento é: Compreendo por que a questão relativa ao seu pedido a deixou tão aborrecida!

  • C.

    Diante de clientes irritados, o profissional critica o colega que não conseguiu resolver o problema do cliente.

  • D.

    Priorizar o atendimento de clientes calmos e educados.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...