Farmácia - Administração e Economia Farmacêutica - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2005
Para que uma empresa farmacêutica possa se manter em um ambiente altamente competitivo e prosperar no mercado é preciso planejar, permitindo
identificar com clareza os objetivos esperados a longo prazo, almejar grandes margens de lucro, garantir a otimização dos recursos disponíveis, ficar alheio às necessidades de mudança e de adaptação e constituir uma base de dados que permita avaliar a efetividade do sistema.
identificar com clareza os objetivos esperados a longo prazo, avaliar as necessidades e problemas mais relevantes, garantir a otimização dos recursos disponíveis, buscar e orientar investimentos de recursos adicionais e constituir uma base de dados que permita avaliar a efetividade do sistema.
identificar com clareza os objetivos esperados a longo prazo, avaliar as necessidades e problemas mais relevantes, garantir a otimização dos recursos disponíveis, buscar e orientar investimentos de recursos adicionais e ficar alheio às necessidades de mudança e de adaptação.
identificar com clareza os objetivos esperados a longo prazo, desconsiderar os problemas existentes, garantir a otimização dos recursos disponíveis, buscar e orientar investimentos de recursos adicionais e almejar grandes margens de lucro.
identificar com clareza os objetivos esperados a longo prazo, ficar alheio às necessidades de mudança e de adaptação, desconsiderar a otimização dos recursos disponíveis, almejar grandes margens de lucro e constituir uma base de dados que permita avaliar a efetividade do sistema.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...