a velocidade do ímã diminui, mas não pode ficar constante, o processo pode ser descrito somente pelas leis de Ampère e de Faraday, e somente a componente longitudinal (ao longo do eixo) do campo magnético do ímã é importante no mecanismo de frenagem.
a velocidade do ímã diminui, mas não pode ficar constante, o processo pode ser descrito somente pela lei de Ampère e pela força de Lorentz, e somente a componente radial do campo magnético do ímã é importante no mecanismo de frenagem.
a velocidade do ímã pode ficar constante, o processo pode ser descrito somente pela lei de Faraday e pela força de Lorentz, e também a componente radial do campo magnético do ímã é importante no mecanismo de frenagem.
a velocidade do ímã pode ficar constante, o processo pode ser descrito somente pelas leis de Ampère e de Faraday, e também a componente radial do campo magnético do ímã é importante no mecanismo de frenagem.
a velocidade do ímã diminui, mas não pode ficar constante, o processo pode ser descrito somente pela lei de Ampère, e também a componente radial do campo magnético do ímã é importante no mecanismo de frenagem.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...