Sobre situações de abuso e maus tratos infantis, assinale a alternativa correta.
A fragilidade das relações familiares torna a criança vulnerável tanto para a ocorrência de abuso ou maus tratos intrafamiliar como para a exposição a situações externas.
A fragilidade das relações familiares torna a criança vulnerável para a ocorrência de abuso ou maus tratos intrafamiliar, porém não influencia sua exposição à ocorrência de situações externas.
A fragilidade das relações familiares torna a criança vulnerável para a exposição a situações externas de ocorrência de abuso ou maus tratos, porém não tem implicações em sua vulnerabilidade a abusos ou maus tratos no contexto intrafamiliar.
A fragilidade das relações familiares torna a criança vulnerável à ocorrência de abuso ou maus tratos intrafamiliar ou para a exposição a situações externas apenas quando o vínculo entre pais e filhos não se estabeleceu adequadamente.
A fragilidade das relações familiares vulnerabiliza a criança tanto para a ocorrência de abuso ou maus tratos intrafamiliar como para a exposição a situações externas de abusos ou maus tratos unicamente se houver distúrbios na relação entre ela e as figuras parentais.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...