Dentro dos critérios para colocar órteses e tentar a deambulação de pacientes que têm ausência completa de função motora, destaca-se peso corporal que não exceda
- A. 20% do ideal; e amplitudes de movimento: 5° de extensão de quadril, extensão completa de joelho, dorsiflexão de tornozelo de 5 a 15° e flexão do quadril com extensão do joelho passiva de 110°.
- B. 10% do ideal; e amplitudes de movimento: 5° de extensão de quadril, extensão completa de joelho, dorsiflexão de tornozelo de 5 a 15° e flexão do quadril com extensão do joelho passiva de 110°.
- C. 5% do ideal; e amplitudes de movimento: 5° de extensão de quadril, extensão completa de joelho, dorsiflexão de tornozelo de 5 a 15° e flexão do quadril com extensão do joelho passiva de 110°.
- D. 10% do ideal; e amplitudes de movimento: 0° de extensão de quadril, extensão completa de joelho, dorsiflexão de tornozelo de 15 a 30° e flexão do quadril com extensão do joelho passiva de 110°.
- E. 20% do ideal; e amplitudes de movimento: 0° de extensão de quadril, extensão completa de joelho, dorsiflexão de tornozelo de 15 a 30° e flexão do quadril com extensão do joelho passiva de 110°.