Fisioterapia - Geral - - 0000
Assinale a opção INCORRETA:
Na Fisioterapia do trabalho, o Fisioterapeuta tem como atribuição realizar a análise biomecânica da atividade produtiva do trabalhador, avaliando os seguintes aspectos no esforço dinâmico: freqüência, duração, amplitude e torque (força) exigido.
Na Fisioterapia do trabalho, o Fisioterapeuta tem como atribuição realizar a análise biomecânica da atividade produtiva do trabalhador, avaliando os seguintes aspectos no esforço estático: postura exigida, estimativa de duração da atividade específica e sua freqüência.
Em relação à Fisioterapia do Trabalho, o COFFITO considera a grande demanda de Fisioterapeutas atuando em empresas e/ou organizações detentoras de postos de trabalho, intervindo preventivamente e/ou terapeuticamente de maneira importante para a redução dos índices de doenças ocupacionais.
Em relação à Fisioterapia do Trabalho, o COFFITO considera o disposto na Lei Federal n.º 6.316, de 17/12/1975.
No exercício de suas atividades profissionais, o Fisioterapeuta poderá aplicar, complementarmente os princípios, métodos e técnicas da Acupuntura, desde que apresente, ao respectivo CREFITO, título, certificado ou diploma de conclusão de curso patrocinado por qualquer escola de Acupuntura.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...