A Terapia de Constrição e Indução ao Movimento (TCIM) é um recurso da reabilitação do paciente com Acidente Vascular Encefálico que,
- A. se empregado na fase aguda, pode promover reorganização no córtex lesionado e reversão do desuso aprendido, proporcionando o retorno da motricidade por meio da contenção do membro superior não parético durante as sessões de fisioterapia.
- B. se empregado na fase aguda, pode promover reorganização no córtex lesionado e reversão do desuso aprendido, proporcionando o retorno da motricidade por meio da contenção do membro superior parético durante as sessões de fisioterapia.
- C. se empregado na fase crônica, pode promover reorganização no córtex lesionado e incremento do desuso aprendido, proporcionando o retorno da motricidade por meio da contenção do membro superior não parético durante as sessões de fisioterapia.
- D. se empregado na fase crônica, pode promover reorganização no córtex lesionado e incremento do desuso aprendido, proporcionando o retorno da motricidade por meio da contenção do membro superior parético entre as sessões de fisioterapia.
- E. se empregado na fase crônica, pode promover reorganização no córtex lesionado e reversão do desuso aprendido, proporcionando o retorno da motricidade por meio da contenção do membro superior não parético entre as sessões de fisioterapia.