Questão número 572026

O código de Ética da Fonoaudiologia dispõe em um de seus artigos, das Responsabilidades do Profissional para com o Cliente. A este respeito é correto afirmar que o fonoaudiólogo deve:

  • A.

    permitir o acesso do cliente ao prontuário, dandolhe as explicações necessárias à compreensão do mesmo.

  • B.

    minimizar o quadro diagnóstico ou prognóstico, diminuindo, assim, o impacto dos mesmos em relação aos aspectos psíquicos e afetivos do cliente.

  • C.

    utilizar técnicas específicas no tratamento fonoaudiólogo que tenham ou não eficácia comprovada.

  • D.

    fornecer diretamente ao cliente os resultados dos procedimentos realizados, exceto quando o serviço for contratado por terceiros.

  • E.

    permitir o acesso do responsável ou representante legal durante a avaliação e tratamento, ainda que sua presença comprometa a eficácia do tratamento.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...