Considerando os achados das Emissões Otoacústicas Evocadas e do Potencial Evocado Auditivo de Tronco Encefálico nos diferentes tipos de alterações auditivas, analise as afirmativas abaixo:
1. No Espectro da Neuropatia auditiva há ausência de emissões otoacústicas evocadas e presença de microfonismo coclear na pesquisa dos potenciais evocados auditivos de tronco encefálico.
2. Na perda auditiva condutiva há ausência das emissões otoacústicas evocadas e no potencial evocado auditivo de tronco encefálico há aumento da latência absoluta de todas as ondas, sendo as latências interpicos das ondas I-V normais.
3. Na perda auditiva de origem coclear há ausência das emissões otoacústicas e no potencial evocado auditivo de tronco encefálico as latências interpicos são normais.
4. Na perda auditiva de origem retrococlear as emissões otoacústicas são ausentes e no potencial evocado auditivo de tronco encefálico as latências interpicos de todas as ondas podem estar aumentadas.
5. Na perda auditiva central as emissões otoacústicas são presentes e as respostas do potencial evocado auditivo de tronco encefálico são normais.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
São corretas apenas as afirmativas 2 e 5.
São corretas apenas as afirmativas 1, 2 e 3.
São corretas apenas as afirmativas 1, 4 e 5.
São corretas apenas as afirmativas 2, 3 e 4.
São corretas apenas as afirmativas 2, 3 e 5.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...