Questão número 572294

Quanto aos os deveres do Fonoaudiólogo nas suas relações com o cliente, temos

1) fornecer laudo fonoaudiológico ao cliente quando este for encaminhado ou transferido, ou por simples desistência, quando solicitado;

2) esclarecer ao cliente sobre os prejuízos de uma possível interrupção do tratamento.

3) esclarecer ao cliente, no caso de indicação de atendimento em equipe, a qualificação dos demais membros desta, definindo suas responsabilidades e funções.

4) permitir ao cliente o acesso ao prontuário, dando-lhe as explicações necessárias à compreensão do mesmo.

5) esclarecer o cliente ou seu representante legal sobre as implicações de tratamentos fonoaudiológicos equivalentes, praticados simultaneamente.

Podemos concluir que estão corretas as afirmações

  • A. 1 – 3 – 5 apenas.
  • B. 2 – 4 – 5 apenas.
  • C. 1 – 2 – 4 apenas.
  • D. 3 – 4 – 5 apenas.
  • E. todas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...