Quanto a Triagem Auditiva de Escolares analise as afirmações abaixo:
I. Para escutar todos os componentes auditivos precisam estar íntegros, pois qualquer alteração, por mais discreta que seja, pode trazer grandes prejuízos ao ser humano resultando em complicações, inclusive na esfera educacional.
II. Umas das maneiras de realizar a detecção de alterações auditivas são os Programas de Triagem Auditiva Escolar.
III. Northern e Downs (2005) definem a triagem auditiva como um processo de aplicação de testes, exames ou outros procedimentos rápidos e simples a um número geralmente grande de pessoas, não tendo a pretensão de diagnosticar.
IV. Como não tem a pretensão de diagnosticar as pessoas identificadas como achados suspeitos não devem ser encaminhados para realização do diagnóstico e tratamento.
V. A detecção precoce e a intervenção imediata em crianças com perda auditiva otimiza o potencial linguístico, emocional e social, aumentando o desempenho acadêmico.
Após análise das afirmações acima podemos concluir que:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...