O Psicólogo, como outras profissões, tem seu código de ética, que delineia, dentre outras funções, responsabilidades. Neste contexto, identifique a resposta incorreta.
O psicólogo, embora não haja uma plena neutralidade, deverá evitar qualquer forma de indução de convicção política, religiosa, sexual etc
Em situações de greve ou paralisação, considerando dignidade da categoria e, conseqüentemente, do usuário ou beneficiário do serviço, o psicólogo poderá interromper os serviços, inclusive, o de emergência.
Para o psicólogo a propaganda não pode ser a "alma do negócio", portanto, não utilizará o preço do serviço como forma de divulgação do seu trabalho.
A remuneração do trabalho não é arbitrariamente definida pelo "dono" (Psicólogo) nem pelo "freguês" (Cliente), ou seja, deve ser feita considerando-se a justa retribuição aos serviços prestados e às condições do usuário ou beneficiário.
O respeito ao sigilo profissional, durante o exercício profissional, por meio da confidencialidade, estende-se a proteção da intimidade das pessoas, grupos e instituições.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...