NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.
Se Você fosse ministrar uma aula para a sexta série do ensino fundamental com a seguinte temática: os Grandes Projetos e a economia regional amazônica, qual dos roteiros abaixo escolheria para sua exposição didática:
O que são os Grandes Projetos?
O projeto Ferro Carajás.
Zona Franca de Macapá.
Projeto Trombetas e as conseqüências ambientais.
Projeto mineralógico Jari e sua área de atuação.
O que são os Grandes Projetos?
O porquê da escolha da Amazônia para a implantação dos Grandes Projetos.
Área de livre comércio do Amapá e a ICOMI (os primeiro projetos).
Impactos ambientais do Projeto Carajás.
A Celmar no Maranhão.
Os Grandes Projetos e a diminuição da dívida externa.
A ICOMI e o Jari (os primeiros projetos).
A E.F. Carajás: sua importância.
Impactos ambientais e conseqüências dos Grandes Projetos.
O que são os Grandes Projetos?
O que levou o governo a escolher a Amazônia.
Os primeiros projetos: o projeto manganês e o projeto Jari. Programa Grande Carajás – as frentes integradas: ferro Carajás, projeto Trombetas e sua articulação com os projetos de alumínio, Usina Hidroelétrica de Tucuruí.
Impactos ambientais e conseqüências dos Grandes Projetos nos contextos intra e inter regionais.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...