Questão número 588614

Utilizando o Sistema Operacional Microsoft Windows XP (configuração padrão), um usuário, visualizando os arquivos existentes na pasta Meus Documentos do seu computador com o intuito de organizar, resolve criar uma pasta com o nome “Documentos Pessoais”. O procedimento que ele deve executar para realizar esta operação é clicar no menu

  • A. Editar / Novo / Pasta e digitar o nome “Documentos Pessoais” na nova pasta que foi criada.
  • B. Arquivo / Novo / Pasta e digitar o nome “Documentos Pessoais” na nova pasta que foi criada.
  • C. Editar / Novo / Arquivo e digitar o nome “Documentos Pessoais” na nova pasta que foi criada.
  • D. Inserir / Novo / Diretorio e digitar o nome “Documentos Pessoais” na nova pasta que foi criada.
  • E. Arquivo / Novo / Diretorio e digitar o nome “Documentos Pessoais” na nova pasta que foi criada.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...