Questão número 588615

Para realizar um histórico dos últimos nove meses de pagamentos recebidos pelos sócios de um clube, visando a entrada de valores numéricos, um funcionário optou pela ferramenta Microsoft Office Excel 2003 (configuração padrão), colocando dentro de um mesmo arquivo uma planilha para cada mês. Considerando que a ferramenta em questão, por padrão, disponibiliza três planilhas para o usuário, o procedimento correto para adicionar novas planilhas no documento atendendo à necessidade do clube é acessar o menu

  • A. Inserir / Planilha.
  • B. Formatar / Planilha.
  • C. Editar / Nova Planilha.
  • D. Arquivo / Nova Planilha.
  • E. Exibir / Adicionar Planilha.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...