Um Analista deseja definir como padrão uma das impressoras disponíveis. Seu computador tem o sistema operacional Windows 7 em português instalado. Ele deve clicar no botão Iniciar, em Painel de Controle (configurado para o modo de exibição por ícones) e
- A. em Hardware e Sons, clicar em Dispositivos e Impressoras. Ao surgirem as impressoras, clicar com o botão direito do mouse sobre a impressora desejada e selecionar Definir como impressora padrão.
- B. clicar em Impressoras e Dispositivos. Na janela que se abre clicar em Adicionar Impressora, localizar a impressora desejada e selecionar Definir como impressora padrão.
- C. clicar em Dispositivos de Hardware. Ao surgirem as impressoras, clicar com o botão esquerdo do mouse sobre a impressora desejada e selecionar Definir como impressora padrão.
- D. clicar em Adicionar Impressora. Na janela que se abre, localizar a impressora desejada e selecionar Definir como impressora padrão.
- E. em Hardware e Sons, clicar em Adicionar Dispositivo. Ao surgirem as impressoras, clicar com o botão esquerdo do mouse sobre a impressora desejada e selecionar Definir como impressora padrão.