Questão número 589488

Por padrão, para cada nova pasta de trabalho criada no Microsoft Excel 2010, apresentam-se na barra de planilha três planilhas nominadas “Plan1”, “Plan2” e “Plan3”. Caso o usuário deseje renomear as respectivas planilhas para “jan”, “fev” e “mar”, ele poderá realizar a operação, em cada uma das planilhas, por meio da guia

  • A. “Layout da Página” e do botão “Renomear”.
  • B. “Dados” e da opção “Renomear”
  • C. “Página Inicial” e do botão “Formatar”.
  • D. “Exibição” e da opção “Formatar”.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...