Questão número 589587

Sobre o recurso Listas do menu Dados do Microsoft Office Excel 2003 é incorreto afirmar que é possível:

  • A. criar listas na planilha para agrupar e agir de acordo com dados relacionados.
  • B. gerenciar facilmente e analisar os dados numa planilha independentemente dos outros dados que estejam fora dela, quando se especifica um intervalo como uma lista.
  • C. criar uma lista em uma pasta de trabalho compartilhada sem removê-la do compartilhamento.
  • D. criar várias listas na planilha, o que proporciona uma grande flexibilidade para separar os dados em conjuntos distintos e gerenciáveis de acordo com as suas necessidades.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...