Assinale a opção correta a respeito do Microsoft Office 2013.
A. Uma forma otimizada de adicionar uma linha ou coluna em uma tabela no Word é posicionar o cursor no local onde se deseja inseri-la e aguardar alguns segundos; em seguida, aparecerá uma caixa de diálogo na qual o usuário deve informar a quantidade de linhas ou colunas a serem inseridas.
B. Por padrão, quando o Word é aberto, a primeira tela mostrada é uma página em branco, o que já acontecia nas versões anteriores desse editor de texto.
C. Um novo recurso do Word é o Modo de Leitura, disponível no menu Exibição, que permite ao usuário uma leitura mais agradável do documento, com a possibilidade, inclusive, de editá-lo.
D. A principal vantagem do Excel é que todas as pastas de trabalho criadas pertencem a uma única janela, o que facilita o gerenciamento do programa.
E. No PowerPoint, uma apresentação pode ser executada automaticamente com base no registro do tempo de exibição de cada eslaide definido a partir da opção Testar Intervalos, disponível no menu Apresentação de Slides.