Questão número 591076

Na ferramenta Microsoft Office Word 2007 (configuração padrão), um usuário tem a necessidade de adicionar comentários em um texto. O recurso utilizado para inserir o comentário, é selecionar o texto e acionar o comando:

  • A. Acessar a guia Revisão / no grupo Comentários clicar em Novo Comentário.
  • B. Acessar a guia Exibição / no grupo Comentários clicar em Novo Comentário.
  • C. Acessar a guia Layout da Página / no grupo Revisão clicar em Adicionar Nota.
  • D. Acessar a guia Revisão / no grupo Revisão de Texto clicar em Adicionar Comentário.
  • E. Acessar a guia Exibição / no grupo Revisão de Texto clicar em Adicionar Comentário.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...