Deseja-se criar uma tabela semelhante à tabela abaixo, de forma que a coluna Total de Horas seja uma fórmula para calcular a quantidade de horas totais trabalhadas no mês. Para isso, quais passos podem ser seguidos no Microsoft Word 2010?
- A. até a guia Layout da Página, na opção colunas e selecionar a opção Tabela com Fórmula. Seleciona a quantidade de linhas e colunas e seleciona a coluna que receberá a fórmula.
- B. Abrir o Microsoft Excel, criar a tabela desejada e selecionar todas as células. Clicar com o botão direito do mouse e selecionar exportar para o Word.
- C. Ir até a guia Inserir, na opção Tabela e selecionar a opção planilha do Excel. Inserir os dados desejados e utilizar os recursos do Microsoft Excel para criar a fórmula desejada.
- D. Ir até a guia Tabela e selecionar a opção Inserir Tabela com Fórmula e inserir os dados desejados.
- E. Abrir o Microsoft Excel, na guia Inserir, na opção Tabela, selecionar a opção Tabela para Word.