A diferença entre um backup Incremental e um backup Diferencial é:
A. O backup diferencial marca os arquivos copiados como arquivos que passaram por backup, enquanto o backup incremental não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup.
B. Para restaurar um backup diferencial deve-se possuir todos os backups realizados desde o último backup normal, incluindo outros backups diferenciais realizados ao longo do tempo, enquanto o incremental necessita somente o último backup normal.
C. O backup diferencial copia todos os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal, enquanto o incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup incremental ou normal.
D. Um backup que utiliza uma combinação de backups normal e incremental exige mais espaço em disco que uma combinação de backups normal e diferencial, e é o método mais lento para fazer backup.
E. Um backup que utiliza uma combinação de backups normal e diferencial exige menos espaço em disco que uma combinação de backups normal e incremental, mas é o método mais lento para restaurar os dados.