Observe a planilha produzida com a ferramenta Microsoft Office Excel 2007 (configuração padrão).
Considerando que é necessário excluir a linha da lista de contatos que apresente as informações referentes ao nome Daniel, o procedimento correto é selecionar o cabeçalho da linha
- A. 5 e acessar a guia Início no grupo células / clicar na seta ao lado do botão excluir / clicar em Excluir Linhas da Planilha.
- B. 5 e acessar a guia Início no grupo Dados / clicar na seta ao lado do botão excluir / clicar em Excluir Colunas da Planilha.
- C. 4 e acessar a guia Início no grupo células / clicar na seta ao lado do botão excluir / clicar em Excluir Colunas da Planilha.
- D. 4 e acessar a guia Formatação no grupo células / clicar na seta ao lado do botão excluir Dados / clicar em Excluir Linhas da Planilha.
- E. 6 e acessar a guia Formatação no grupo células / clicar na seta ao lado do botão excluir Dados / clicar em Excluir Colunas da Planilha.