Em termos de estratégias de backup, considere:
I. A escolha do modelo de backup diferencial requer medição bem planejada da janela de tempo disponível, que deve ser compatibilizada com o volume de dados estimado, pois o backup diferencial é substancialmente mais rápido que o total. Mas, à medida que o número de operações aumenta, o volume de dados a gravar também aumenta. Nas vésperas de um novo backup total, o volume de dados a gravar no modo diferencial pode ser quase tão grande quando no total.
II. A restauração de arquivos no método diferencial é muito mais rápida que no método incremental, já que no diferencial basta o último backup total e o último backup diferencial, enquanto que nos incrementais tem que se recorrer ao último total e a todos os incrementais.
III. A escolha entre backup incremental ou diferencial está relacionada com o volume de dados que diariamente é modificado, o que condiciona a dimensão do sistema de armazenamento, a velocidade de gravação e o tempo disponível para a operação.
IV. No Oracle, a execução de um backup online (hot backup) requer que o banco de dados esteja operando em noarchivelog mode e os datafiles em modo offline.
É correto o que consta em
I e II, apenas.
II e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
II, III e IV, apenas.
I, II, III e IV.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...