Em máquinas com o Windows Vista, um Técnico de Suporte costuma realizar os backups de forma regular e segura, mas por descuido, realizou uma operação de risco. Esta operação de risco é:
- A. Utilizar o Assistente de Backup de Arquivos sempre que cria e modifica arquivos pessoais, como fotos, músicas e documentos.
- B. Criar uma imagem do Backup CompletePC do Windows, que faz um instantâneo dos programas, configurações do sistema e arquivos do computador, ao configurar o computador pela primeira vez. Esse backup pode ser utilizado se o computador falhar.
- C. Atualizar a imagem do Backup CompletePC do Windows a cada 6 meses.
- D. Fazer backup dos arquivos no mesmo disco rígido em que o Windows está instalado, pois, se ocorrer uma falha de software, pode-se usar o disco para reinstalar o Windows e para recuperar o backup, resolvendo os dois problemas ao mesmo tempo.
- E. Salvar os arquivos em DVDs graváveis, que permitem que ele possa adicionar, excluir ou alterar seu conteúdo. O Assistente de Backup de Arquivos informa quanto de espaço é necessário toda vez que ele faz um backup.