Na formatação de uma planilha através do Microsoft Excel 2007, deseja-se excluir a coluna E, incluir três linhas após a linha 43 e produzir a soma entre as células D2 à D49, inserindo o resultado na célula D50. Indique a sequência de passos mais adequada para a necessidade apontada acima.
Selecionar a coluna E com o botão direito do mouse e escolher a opção Recortar; Selecionar com o botão esquerdo a linha 43 e escolher a opção Formatar Células; Escolher a opção Inserir Linhas na janela de diálogo acrescentando três linhas; Selecionar com o botão esquerdo a célula D50 e escrever a fórmula =SOMA(D2:D49); Pressionar Enter.
Selecionar a coluna E com o botão esquerdo do mouse e escolher a opção Recortar; Selecionar com o botão esquerdo três linhas após a linha 43 clicar com o botão direito na seleção e escolher a opção Inserir; Selecionar com o botão esquerdo a célula D50 e escrever a fórmula =SOMA(D2...D49); Pressionar Enter.
Selecionar a coluna E com o botão direito do mouse e escolher a opção Excluir; Selecionar com o botão esquerdo três linhas após a linha 43 clicar com o botão direito na seleção e escolher a opção Inserir; Selecionar com o botão esquerdo a célula D50 e escrever a fórmula =SOMA(D2:D49); Pressionar Enter.
Selecionar a coluna E com o botão direito do mouse e escolher a opção Excluir; Selecionar com o botão esquerdo a linha 43 e escolher a opção Formatar Células; Escolher a opção Inserir Linhas na janela de diálogo acrescentando três linhas; Selecionar com o botão esquerdo a célula D50 e escrever a fórmula =SOMA(D2:D49); Pressionar Enter.
Selecionar a coluna E com o botão esquerdo do mouse e escolher a opção Excluir; Selecionar com o botão direito a linha 43 e escolher a opção Inserir, na caixa que se abre digitar 3 e Enter ; Selecionar com o botão esquerdo a célula D50 e escrever a fórmula =SOMA(D2:à:D49); Pressionar Enter.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...