Durante a realização de uma tarefa, um usuário, utilizando o Excel, criou e preencheu uma tabela com textos, números decimais, valores percentuais e fórmulas do próprio Excel. Após selecionála, fez uma cópia dessa tabela para a área de transferência do Windows, abriu o Word e, seguindo todos os procedimentos necessários, colou a referida tabela no documento aberto no Word.
Considerando que não houve erros de sintaxe ou de procedimento durante a criação da tabela no Excel, é correto afirmar que:
foram perdidos os valores expressos em números decimais.
os valores das células preenchidas por fórmulas, quando estavam no Excel, foram mantidos após a transferência para o Word, mas as fórmulas que geraram os referidos valores não foram transferidas para o Word.
todo o conteúdo da tabela foi transformado em um conjunto de parágrafos, com os valores das colunas separados por ponto-evírgula e as respectivas linhas separadas por parágrafo.
foram perdidos os acentos das células preenchidas com textos
as células preenchidas com fórmulas no Excel aparecem vazias no Word.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...