Com relação ao texto e aos principais objetivos de projeto dos protocolos TCP e IP, é INCORRETO afirmar:
A ARPANET, por ter sido idealizada como uma rede de defesa, teria de funcionar mesmo que partes do hardware de rede caíssem sem aviso. Essa é uma forma elegante de dizer que a rede tinha de funcionar mesmo que grandes partes estragassem.
Os protocolos TCP e IP possuem a capacidade de se ligar a novas sub-redes durante a execução, isto é, é possível introduzir novas redes inteiras para uma internet – e aqui, internet pode significar a internet privada de uma empresa ou a Internet – sem interromper o serviço de rede existente.
Um dos objetivos iniciais dos protocolos TCP e IP era que uma internet tolerasse altas ou imprevisíveis taxas de erro, e ainda fornecer um serviço 100 % confiável, de ponta a ponta.
A nova arquitetura em que estão baseados os protocolos TCP e IP deve funcionar com algum tipo específico de rede e ser dedicada a um único fornecedor.
Os protocolos TCP e IP devem possuir a menor sobrecarga possível. Para que isso aconteça, esses protocolos devem ser simples para trabalhar com transmissão e comutação mais rápida de pacotes.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...