Questão número 60369

Em eco às mais recentes transformações subjetivas da cultura midiática, a celebrada revista Time escolheu, como personalidade do ano de 2006: VOCÊ! Naquela edição, um espelho cintilava na capa da publicação como um convite à autocontemplação por cada leitor da revista. Em consonância com o processo de espetacularização do “eu”, empresas on-line estão aproveitando esse fenômeno para:

  • A. proteger a intimidade e preservar as narrativas pessoais;
  • B. vender produtos através da publicidade tradicional, sem qualquer mediação dos usuários;
  • C. ajudar pessoas a criar e compartilhar ideias e informações;
  • D. condenar acidamente a hiperexposição midiática e difundir textos críticos ao sistema;
  • E. desincentivar a criatividade de cada um, valorizando as narrativas oficiais.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...