Segundo a interpretação de Edward Yourdon, para muitas aplicações da empresa, uma opção disponível ao usuário é a escolha e aquisição de um pacote de software, isto é, um produto de software que pode ser utilizado sob licença ou adquirido de um fornecedor. Nesse aspecto,
prevalecerá as necessidades estabelecidas no modelo essencial, em função da inexistência de relação pessoas versus máquinas, bem como, restrições operacionais impostas pelo usuário.
o modelo de implementação do usuário sobrepõe as necessidades sistêmicas detectadas pelo projetista, já que não há necessidade suplementar de atividades manuais.
a escolha deve ser tratada como parte do modelo de implementação do usuário. Eles podem ser originados pelo aumento, pela inclusão de observações e pela revisão do modelo essencial.
o usuário poderá desprezar a alocação do modelo essencial a pessoas versus máquinas, os detalhes da interação homem/máquina e as restrições operacionais impostas ao sistema.
o modelo de implementação do usuário poderá ser desenvolvido apenas pelo usuário e o analista de sistemas, não havendo mais a necessidade de participação dos projetistas e programadores.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...