No Windows 2000 Server, a memória virtual é um arquivo em disco que estende a memória real. O Windows 2000 divide a memória real em páginas e as aloca para os arquivos que precisam ser postos em memória. Com relação ao uso da memória virtual, é correto afirmar que
mesmo existindo memória real disponível, o Windows 2000 pega todas as páginas reais e as grava em disco, na memória virtual, liberando mais ainda o espaço na memória real.
todo o conteúdo da memória virtual é duplicado na memória real.
caso uma das páginas de memória virtual seja requisitada, o Windows 2000 verifica se existem páginas livres na memória real e, caso não existam, o usuário é informado de que não existe memória suficiente e a CPU interrompe o processamento da tarefa em questão.
caso uma das páginas de memória virtual seja requisitada, o Windows 2000 permite que estas sejam utilizadas diretamente pela CPU.
caso uma das páginas de memória virtual seja requisitada, o Windows 2000 verifica se existem páginas livres na memória real e, caso existam, põe as páginas da memória virtual na memória real.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...