No que diz respeito a Group Policy Objects − GPO, considere:
I. Com o recurso de GPO, o administrador pode configurar uma GPO para que pastas sejam redirecionadas para uma pasta compartilhada em um servidor da rede da empresa, o que torna possível a criação e implementação de uma política de backup centralizada.
II. As configurações efetuadas por meio de GPO são aplicadas para usuários, computadores, member servers e DCs, em computadores executando Windows 2000 ou mais recente. Em versões mais antigas, tais como, Windows 95/98/Me e NT 4.0, a GPO pode ser aplicada somente às estações de trabalho.
III. Ao invés de efetuar as configurações de usuários na registry de cada estação de trabalho, o administrador pode criá-las centralizadamente, usando GPOs, com base em templates de administração. Um exemplo são as configurações de usuário que podem ser carregadas na opção HKEY_CURRENT_USER (HKCU), da registry.
IV. As GPOs permitem configurações que são aplicadas em nível de usuário, ou seja, em qualquer estação de trabalho que o usuário faça o logon, as políticas associadas à sua conta de usuário serão aplicadas.
É correto o que consta em
I, II, III e IV.
I, III e IV, apenas.
II, III e IV, apenas.
I e III, apenas.
II e IV, apenas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...