No Word 2010, há um recurso que faz com que o conteúdo removido de um documento não seja removido de fato, mas sim marcado como excluído através de uma formatação diferenciada. O mesmo acontece com o conteúdo inserido, indicando que ele foi acrescentado ao documento. Com esse recurso, o conteúdo original do documento é preservado e as modificações serão ou não aplicadas por quem possui a senha para modificar o documento. Partindo do menu Proteger Documento (Figura 2), qual das alternativas abaixo representa a sequência correta de opções para habilitar esse recurso?
Selecionar Restringir Edição, marcar Permitir apenas este tipo de edição no documento, selecionar Sem alteração (somente leitura) e clicar em Sim, Aplicar Proteção.
Restringir Edição, marcar Permitir apenas este tipo de edição no documento e selecionar Alterações controladas e clicar em Sim, Aplicar Proteção.
Criptografar com Senha.
Restringir Edição, marcar Permitir apenas este tipo de edição no documento e selecionar Comentários.
Restringir Edição e marcar Limitar a formatação a uma seleção de estilos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...