No Word 2010, é possível criar um novo documento baseado em modelos predefinidos ou em arquivos existentes dos quais o Word carrega as definições de formatação e algum conteúdo; dessa forma, o usuário precisa apenas preocupar-se com o conteúdo a ser inserido no documento. Supondo que um funcionário precise escrever uma carta em nome da empresa na qual trabalha, contendo a logomarca da empresa, formatação predefinida e informações sobre a empresa como, por exemplo, endereço, qual procedimento listado abaixo deve ser seguido para realizar essa tarefa utilizando a funcionalidade mencionada no início da questão?
Na guia Arquivo, clicar em Novo, nos modelos do Office.com clicar em Cartas e selecionar um dos modelos de carta fornecidos pela Microsoft da categoria mais adequada.
Na guia Arquivo, clicar em Novo, clicar em Novo a partir de existente e selecionar uma carta da empresa salva no computador.
Na guia Arquivo, clicar em Novo, pesquisar por cartas na barra de pesquisa dos modelos do Office.com e utilizar o modelo que julgar mais apropriado.
Na guia Correspondências, clicar em Iniciar Mala Direta e selecionar Cartas.
Utilizar os recursos das guias Página Inicial, Inserir e Layout da Página para formatar o documento de acordo com as normas de correspondência da empresa.
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