Paulo está escrevendo um livro utilizando o editor de textos Microsoft Word 2010 (em português) e deseja colocar legenda nas imagens e tabelas para, depois que terminar o texto do livro, gerar automaticamente, nas primeiras páginas, um índice de imagens e tabelas.
Para inserir a legenda em uma imagem Paulo deve I. clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem, selecionar a opção Inserir Legenda, selecionar o rótulo da legenda e a posição, completar a legenda com uma descrição da imagem e clicar no botão OK. II. selecionar a imagem, clicar na guia Referências e na opção Inserir Legenda do grupo Legendas. Em seguida, deve selecionar o rótulo da legenda e a posição, completar a legenda com uma descrição da imagem e clicar no botão OK. III. dar um duplo clique na imagem, selecionar o rótulo da legenda e a posição, completar a legenda com uma descrição da imagem e clicar no botão OK. Está correto o que consta emI, II, III.
I e II, apenas.
II, III apenas.
I e III apenas.
III, apenas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...