Instruções: Para responder às questões de números 51 a 60, considere as informações abaixo.
O Sr. ZWT, chefe do departamento de projetos técnicos solicita ao funcionário XPTO que elabore um relatório técnico urgente. Para isso, o chefe fornece as especificações abaixo como padrão de uso do departamento e lembra que ele, XPTO, deve usar os menus e opções e nada de teclas de atalho ou ícones.
Para cumprir as ordens do Sr. ZWT, XPTO usará as ferramentas MS-Word 2003, MS-Excel 2000, Outlook e/ou Outlook Express e Internet Explorer.
§1º
1. Em tamanho Carta, deve estar alinhado tanto à esquerda quanto à direita.
2. Deve manter os cabeçalhos e rodapés a um distanciamento de borda de 1,25 cm e 1 cm, respectivamente.
3. No cabeçalho, deve escrever o nome do departamento e, no rodapé, deve constar o número da página.
§2º
1. As margens superior e inferior devem ser, respectivamente, iguais a 3 cm e 2 cm; e as margens esquerda e direita iguais a 2 e 3 cm, respectivamente.
2. O tipo de letra a ser usado é o Courier New, com tamanho 12, na cor preta.
3. Os termos em destaque deverão estar em negrito. É possível até que todo um trecho de texto do documento tenha que ser negritado, dependendo da necessidade.
§3º
1. O documento deverá ser salvo em formato Rich Text.
2. No Excel, deverá se elaborada a tabela de orçamento que será copiada para o corpo do documento Word. Essa tabela é formada pelas colunas de data, descrição e valor, com o valor totalizado no final. Deve ter bordas divisórias, tanto na vertical quanto na horizontal.
§4º
1. Quando o documento estiver concluído, deve ser encaminhado ao Sr. ZWT para aprovação. Após a
No Word, para realizar o que é solicitado no §2º, itens 2 e 3, XPTO pode utilizar opções pertinentes ao menu
Inserir.
Formatar.
Exibir.
Editar.
Configurar.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...