Informática / Microinformática - Word - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Considerando a edição de um texto com o Microsoft Word e de uma planilha com o Calc, do BrOffice, assinale a opção correta.
Para se inserir um gráfico em um texto editado no Word, é necessário criá-lo, anteriormente, no Calc e realizar, posteriormente, a sua colagem no Word.
Em uma planilha do Calc, a execução da fórmula =Soma(A1;D3) resultará na soma do conteúdo das células A1, A2, A3, B1, B2, B3, C1, C2, C3, D1, D2 e D3.
Ao realizar, no Word, a colagem do conteúdo copiado da planilha editada com o Calc, não será possível executar o comando Ortografia e Gramática para fazer as correções existentes no texto, por se tratar de conteúdo de outro programa.
Para se transferir o conteúdo de uma planilha editada no Calc para o Word, é necessário criar, no Word, uma tabela com o mesmo número de linhas e colunas dessa planilha.
Um texto no Word poderá ser formatado em duas colunas, ser justificado e ser escrito com fonte Times New Roman.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...